Novo Santal Frutos Vermelhos e Tutti Frutti






Parmalat lança dois novos sabores Santàl, com imagem e formatos renovados.
As novas combinações Santàl Fruit Tutti Frutti e Frutos Vermelhos, apresentam-se com uma nova imagem e um novo formato, com uma tampa muito prática e fácil de abrir!

Conheça os novos sabores Santàl:

Santàl Fruit Tutti Frutti
O novo Santàl Fruit Tutti Frutti combina uma variedade de frutas num sabor único e agradável. Com um teor mínimo de frutos: 50%, o novo Santàl é ideal para toda a família.
Agora também com embalagens de 200 ml, práticas para levar para qualquer lado, é possível beber Santàl a qualquer hora. As crianças levam para a escola e as mães para o trabalho!


Santàl Fruit Frutos Vermelhos
Descubra o melhor dos frutos vermelhos com o novo Santàl Fruit Frutos Vermelhos.
Os frutos vermelhos são reconhecidos pelas suas propriedades antioxidantes e pelos inúmeros contributos para a saúde e bem-estar. O novo Santàl Fruit Frutos Vermelhos alia todos os benefícios dos frutos vermelhos ao sabor único dos sumos Santàl.

Sem corantes, nem conservantes, as novas bebidas de sumo Santàl Fruit são a mais recente aposta da Parmalat, que acompanham a inovação e tendências de mercado. Com os dois novos sabores, toda a gama Santàl apresenta-se também com uma nova imagem e tampas de rosca, com abertura Helicap. Fácil de abrir e de gostar!

Comentários